Por alguma razão, os caras acham que sair para pegar garotas tem que ser um evento, ao invés de algo que eles podem fazer em qualquer lugar a qualquer hora.
Eles designam uma noite específica, um bar ou clube específico e até escolhem cuidadosamente suas roupas.
No começo, quando toda a ideia de pegar mulheres parece nova e talvez até um pouco maluca, isso é compreensível, mas o objectivo de qualquer cara que queira ter alguma habilidade e ser bem seduzido a seduzir mulheres, deve ser ter a capacidade de activar o charme. em qualquer lugar e a qualquer momento.
De fato, levar a sua capacidade de sedução a qualquer lugar onde inclusive e provavelmente um outro cara está fazendo a mesma coisa, pode até ajudar em suas chances de encontrar uma garota gostosa.
Um dos melhores lugares, sem dúvida, para trabalhar em suas habilidades de aproximação é a rua. Agora, quando digo que a rua é um bom lugar para se aproximar, não me refiro a ficar na calçada assobiando.
Quero dizer que a calçada ou o lado de fora de um shopping ou mesmo de um parque é um ambiente excelente, geralmente silencioso, propício a uma conversa boa e significativa.
Caras que estão ao redor de homens sem noção do ridículo não estão tendo nenhum sucesso, é a distinção entre dizer algo inapropriado ou realmente caminhar até uma garota com boas intenções é sempre algo para se ter em mente.
Mas por que se aproximar na rua?
Por que não limitá-lo apenas a clubes e bares, onde as garotas são muito maquilhadas, usando suas roupas mais sexy e geralmente parecem querer que se aproximem delas?
A resposta é bem simples: porque os clubes estão absolutamente saturados com outros caras que estão tentando fazer a mesma coisa que você.
A maioria deles é ruim nisso, e às onze horas, a maioria das garotas está cansada de conversar. Talvez elas quisessem algum tipo de contacto ou ser abordadas ou que alguém iniciasse uma conversa com elas quando saíram de casa naquela noite, mas depois de quatro, cinco ou até seis horas, eles provavelmente estão cansadas tanto porque as horas passaram, ou porque foram abordadas umas 4 ou 5 vezes por homens sem noção do ridículo.
Então, mesmo que você venha com uma abertura divertida e engraçada, você já está começando com menos pontos por causa do ambiente em que está.
Depois de um tempo, aproximar-se em clubes só fica um pouco como um cliché.
Além disso, os clubes são notoriamente distractivos, lugares com grande quantidade de estímulos visuais e auditivos. A música, as luzes, a pista de dança e o álcool são, na verdade, obstáculos para o seu sucesso, não para aprimoramentos.
Cada um deles é uma distracção da conversa, e torna extremamente difícil para ela se concentrar em você, ou que tipo de cara você é. Clubes, geralmente, são uma armadilha.
Enquanto você pode ter alguma sorte, na maioria das vezes você acaba gastando dinheiro que você não quer gastar, indo para casa de mãos vazias. Simplesmente não vale a pena.
A rua, por outro lado, ou qualquer paisagem diurna ao ar livre para o jogo é uma história muito diferente.
Se você se aproxima de uma garota na rua , ela provavelmente não tem muitas distracções além do que você esta dizendo. Ela pode até ficar entediada com o ambiente em que esta e ficar receptiva ao bate-papo que você inicia.
Além disso, sua guarda provavelmente está em baixo.
Se é meio-dia em um sábado, ela provavelmente ainda não foi abordada por muitos caras naquele dia e não vai julgá-lo contra as más experiências que já teve.
É uma interacção muito particular que não é influenciada por factores externos.
Pegá-la desprevenida em um ambiente ao ar livre, onde ela está apenas aproveitando o seu dia, é exponencialmente mais simples e eficiente do que entrar em clubes.
A chave é ser o mais amigável possível e, ao mesmo tempo, deixá-la saber que você está interessado. Você não quer parecer que é um babaca, ou como se estivesse prestes a fazer uma borrada.
A chave é andar confiante e iniciar uma conversa que ela possa realmente participar, não debitar coisas inapropriadas.
Além disso, sendo que no verão parques, praias e shoppings ao ar livre todos fazem ótimos lugares para se aproximar de mulheres.
Normalmente, a vibração em um parque ou na praia é bastante descontraída e as pessoas estão de bom humor.
Isso nem sempre é verdade, mas acontece que há muito menos drama em um parque com grama verde e sol do que no interior de um clube onde as pessoas estão bêbadas, brigando e tomando drogas.
As mesmas regras se aplicam à rua. Seja amigável, inicie uma conversa e garanta que você respeita o espaço pessoal da mulher.
Se ela disser que não está interessada, não fique por perto e incomode. Afinal, ela é tecnicamente uma estranha e não lhe deve nada.
O que você quer realizar é um mini encontro, na qual os dois acabam “saindo” um pouco e se conhecendo.
Se possível, tente levá-la para outro local, como uma cafeteira ou almoçar. Teoricamente, você poderia estar em um encontro depois de uma hora de conhecer uma garota apenas se aproximando durante o dia.
Quando você pensa em quanto tempo passa entre encontrar uma garota em um clube para realmente levá-la a um encontro, é meio difícil não ver como o jogo de rua é uma opção mais eficaz e eficiente.
Como a maioria dos elementos de captação ou sedução, parecem contra intuitivo, você terá que realmente sair e fazer isso para comprovar e ver que funciona.
Apenas se resume as suas prioridades.
Se gosta de clubes por causa da música, vá aos clubes e divirta-se, mas se sua prioridade for conhecer garotas, você deve encontrar o ambiente mais propício para essa meta.
Um encontro é, em um sentido básico, uma interacção entre duas pessoas em um lugar público, então por que não apenas aparecer, em vez de fazer etapas extras no processo?
Na próxima vez que você tiver algumas horas livres, basta dar um passeio em uma rua movimentada.
Você ficará surpreso com as oportunidades ilimitadas e ainda mais surpreso com os resultados positivos de suas abordagens.
Lembre-se: só porque o sol não aparece hoje não quer dizer que ele não existe, o que significa que você pode conquistar em abordagens nos lugares mais comuns mesmo que nunca o tenha feito.